25 de maio de 2010

A nossa praia

A praia não existia. O mar tinha levado a areia toda. Estava quase deserta e tínhamos a praia praticamente toda para nós. Pegaste-me na mão e avançámos, de rocha em rocha, até encontrarmos uma laje suficientemente resguardada. Para trás, no início da praia, ficou um barco ancorado. De resto, pouco mais ou mesmo nada. Estendemos as toalhas e despimo-nos. Tu ficaste de calções e eu de biquíni. Entretanto, um homem de fato preto de neoprene aproximou-se, encheu uma bóia rosa e entrou na água. 
Deitámo-nos nas toalhas, lado a lado. Beijaste-me os lábios. Beijei-te de volta. Agarraste na minha mão e levaste-a ao teu pénis. Senti o que já conheço bem. Estavas duro e , ao mesmo tempo, macio. Escorreguei na toalha e abri a boca. Entraste dentro dela. Eu estava de costas para o início da praia, lá longe. Tu estavas de frente e viste um barco, com pessoas na popa, a aproximar-se. Continuei a chupar-te e tu a gozar o momento. O barco abrandou a marcha, perto de nós. Todos nos observavam. E nós continuámos, com um prazer imenso por estarmos a provocar tesão noutras pessoas. Agarraste uma das minhas mamas e apertas-te. Acelerámos o ritmo. Eu a chupar-te e tu a entrares cada vez maisfundo na minha boca. Atingiste o clímax. Vieste-te na minha boca. Eu engoli. O barco foi embora e a bóia, com o homem do fato preto de neoprene, continuava na água.

21 comentários:

Vontade de disse...

Coisa tão boa... expor-se assim. :)

Anónimo disse...

Isso.Engole tudo!

Anónimo disse...

Por vezes a exposição sabe tão bem...

:)

viajante disse...

Faz bem exporem se apimenta a coisa...

Geraldes Lino disse...

No meio destes pseudónimos todos, vou destoar ao assinar com o meu nome. Lembra-se de mim?
Mal nos conhecemos na reprografia, conversámos, eu dei-lhe o endereço dos meus blogues - um sobre a banda desenhada, outro dedicado aos fanzines -, e você deu-me o endereço dos seus, o do seu "carro mais lindo", e este sobre "a melhor foda da blogosfera".
O primeiro é banal, este é singular. Nele gozei o seu texto, pleno de sugestão erótica, no "post" datado de 19 Março; e admirei a imagem fascinante que ilustra a postagem de 8 Fev. (grande fotógrafo o que fez aquela foto, belas cores, quentes e lúbricas, corpo feminino excitante.
Parabéns pelo conjunto do blogue, pelos sugestivos e bem escritos textos, tanto a nível literário como ortográfico, e pela sensibilidade na escolha das imagens.

Laid disse...

Vontade de, às vezes dá mesmo vontade de...
;D

Boas fodas.

Laid disse...

Anónimo,
má-criações não, por favor.
Obrigada.

Boas fodas.

Laid disse...

Apimenta a «nossa» coisa e muitas vezes a dos outros. Todos nossos temos um lado voyeur e um lado exibicionista, não é mesmo Ulisses?

Boas fodas.

Laid disse...

Caríssimo Geraldes Lino,
como poderia ter-me esquecido de tal encontro? Ainda não lhe enviei o prometido e-mail apenas por falta de oportunidade, não por esquecimento.
Muito obrigada pelas suas palavras. Vindas de quem vêm, são um elogio tremendo!

Até breve!

Boas fodas (não por má-criação, mas por ser a minha assinatura por estes lados).

Anónimo disse...

Parabéns pelo excitante blog!! Bjs!!

Amante da Vida disse...

A sensualidade aqui transpira desejo, fogo, luxuria. Belas descrições que nos "motivam" a voltar.

Parabens pelo blog

Filipe Simplesmente disse...

na areia da praia...

Anónimo disse...

Malcriado?Só repeti o que disse no texto!Quem engoliu foi você e não eu!
Parece-me que a palavra engolir e bastante menos malcriada do que "boas fodas"!

SinneR disse...

Laid.... adorei o teu blog.... a partir de aqgora vou segui-lo.... serei o teu numero 101 ;)
Espero k gostes do meu blog tb.

Beijos

Raposa disse...

Parabéns pelo blog.
É muito excitante um pouco de exposição, não é?
Raposa

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Se bem consta no teu perfil, tens gostos parecidos com os meus, pq será?

Amélie Bouvié disse...

Delicioso o teu blog, parabéns!!!

Anónimo disse...

Que deliciaaaaaaaaa!

Anónimo disse...

Eu adoro engolir tudinho, não deixar nenhuma gota!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

8=====D BIG BULGING BRIEFS AND WET BIKINI HUNKS ********** CLICK HERE ********** disse...

.